face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Momento de Refrigerio

Como muitos sabem...
eu sou um bom cultivador de máscaras
não me entendo muito bem, confesso que as vezes eu até rio de insanidade...

Agora estou me expondo... Tirando todas máscaras que tenho,
voltando a ser criança
e voltando à pureza.
____________________________________________________

O Cavaleiro

Como cavaleiro que em momento de refrigerio sua armadura tirou,
tirou toda lata...
limpou o sangue...
tirou o olhar que impunha respeito, medo...

De seu cavalo desceu,
brincou nu no lago,
rio sozinho de si mesmo,
até cheirou flores...
Lembrou que já fora criança,
que fazia isso sem olhar de malícia,
que corria ser ter porquê,
sonhava em ser artista.

Mas tudo lhe formou a ser defesa pura,
e defender a ponto de outros lançar na sepultura,
para a defesa do ego,
morte do medo...

Viver pra ele é capaz,
pois momentos de refrigério trás...
ao tirar suas várias caras

E com bravura faz,
o que nem é... aliaz
de forma voraz
correu e se escondeu...
procurando a paz

David Weydson

___________________________________________________

Então.. Como deu pra ver.. kkkkkkkkkkk quando tá tudo muito cheio eu explodo,
e só dá pra fazer poesia.. pq tudo que eu falo é pensamento curto
é simples e está em harmonia

E aqui fica mais um pedaço com nostaugia.
Obrigado por lerem... esse foi mais um dos meus devaneios.

Um comentário:

  1. Meu poeta preferido sem dúvida... =] Além de ser meu amigo, tem o dom de fazer com que eu me identifique com suas poesias. ^^ Umas tranquilizam, outras alegram, outras da sede de diversas coisas, outras me mostram que alguém pensa como eu, etc, etc... xP

    ResponderExcluir