face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pierrot e Arlequim

Por que Pierrot e não Arlequim?

Colombina...
pobre desgraçada,
trocou um amor por um sorriso na cara,
sorriso idiota, mascarado...
Sorriso que nasceu da cara e incrustado está,
sorriso macabro fez ela me trocar.

E na ingenuidade mergulhei,
me deixei amar,
até mudei meu ar,
não respirava mais sem ser seu ar.

Traiu-me com a felicidade,
felicidade falsa...
não percebes o teatro?
Teatro te cegou...
a tal ponto de viver quem tu não és,
tu não és colombina,
colombina é tinta..
tinta que eu pintei em tua cara pálida.

Pois troque-me
lembrarei de ti
e pra ti sempre terei uma lágrima guardada,
Lágrima pura,
lágrima de amor,
de cristal,
de toda vida que me resta
tudo tu levaste,
me farei novo,
e enfim serei outro.

David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário