face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Lamento do Cupido

Quantas vezes agi por impulso,
cultivei uma semente queimada,
corri na rua da vida,
e sabia que não levava a nada...

Quantos sonhos cultivei,
e com lágrimas banhei,
palavras defendi...
me levou a algum lugar?

Isso me faz ver,
que pensamentos assim não são bons,
eles usam a lógica,
transformam meus sonhos em crepom...

E um enfeite porco virou,
o que antes era minha vida,
minha flecha de cristal,
agora não passa de uma rima...

Confesso, as vezes queria ser mais simples,
vejo tanta simplicidade,
não consigo imitar-la...

E se sento ou se ando,
não sei o que fazer,
voltarei às minhas nuvens,
esperando o entardecer.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário