face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Personalidade Vestida

Já vi várias caras de desgosto,
já olhei pessoas,
tomei chuva para entender as plantas,
me imaginei em miséria total...

Só há um jeito de entender,
o que há com outro alguém,
sendo ele...
vivendo sem ter mais desdém.

É fato...
o mundo está se transformando,
ideáis que as vezes grito,
são considerados bobos...
tolos...

Prefiro voltar ao meu recanto,
visto minhas roupas,
muitos julgam-nas feias,
são elas que me protegem de todos.
Coloquei meu desprezo,
meu par de cinismo,
me perfumei com ceticismo,
um pouco de sarcasmo,
sempre uso sinceridade... todos sabem.
Estou Pronto!

Esse talvez seja eu
Ou uma parte das minhas caras...

David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário