face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meus Fragmentos

Tem tanto que me é descartável...
Temo e respeito tais,
sou agrecivo com sonhos...
Não sabia disso...
Assim que concluo,
procuro outro como um leão faminto que procura o que comer,
comer antes que a morte me tome.

Penso tanto,
será que tem sentido?
Aceitar o que sou,
sim... é o que digo.

Faz parte sonhar,
sonhar vivamente,
correr para o mar,
fechar os olhos no ar,
no vento...
É tudo parte minha,
Corrida, escorrida, despedaçada por aí,
quando às acho as pego,
monto como o que há de mais significativo.
Como o santo sudário para muitos.

Não importa se é real ou não,
isso me ajuda a ver,
nem que abra mão de muito,
seguirei tal sim!
Viver,
Viver tambem pra mim.

David Weydson

Um comentário: