face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 24 de julho de 2010

Destino... Nostalgia


Tem gente que diz que ele está traçado,
acho que gostaria que os traços fossem reais...
já vi minha vida em tantas curvas,
quem sabe em uma dela não está o final?

Final feliz...
final normal,
o que espero é fazer o que é certo,
com vontade estou de descansar,
sentar...
ficar...
me fazer inerte.

Minha esperança está liquida,
a fé é de vapor...
posso ter em quantidade,
mas a pressão está normal...

Sou previsível pra mim,
rascunhei os meus paços,
emoções preví,
sei de todos meus laços...

Admito... assumo o que sou,
humano... sou real,
forte as vezes...
esse não é o meu estado atual.

Estou Preto e Branco,
racional e aliaz...
estou com fome de algo,
fome voraz...
nada consigo concluir...
estou pela metade,
isso me traz raiva...
não me permito mudar tanto?

Respostas agora são raras,
quem sabe algum dia...
esqueça de tudo isso,
me inunde a alegria.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário