face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 13 de julho de 2010

Fome

A fome é a pior morte...
a tortura sem sangue,
o pedaço de pessoas te servindo de alimento,
e outros mandando ou deixando tudo isso...

Tenho meu Armani,
meu foi a gras,
de que me importa que eles comam seus proprios filhos?
de que me interessa se eles tem sede?

Danço em corpos secos,
não me importo...
tenho água engarrafada,
tenho comida estocada...

Eles são de raça impura,
raça destinada a mendigar,
viver com fome,
sem jamais se confortar.

Meu celular quebrou,
meu mp4 não quer pegar,
esse mundo é um lixo,
como vou viver sem meu Apple?
Sem meu tênis de marca?

Depois me perguntam por que eu sou mal com humanos,
não me conformo com a desumanidade,
raça nojenta,
mergulhada na vaidade...

Sou humano?
Sou...
faço tudo para fugir disso,
não escolhi assim ser,
mas posso esse estado ultrapassar.

Prefiro a morte,
ela vem e tudo acaba,
não tem a dor,
agora é só alma vagando...
e não como humanos,
humanos que insistem em pisar em humanos...
Capitalismo...

Me contentei em assim ser,
vivo... vivo por viver...
Afinal, tenho que minha marca deixar,
pelo menos um pão a alguém eu vou dar...

Água aos que tem sede...
orações aos que tem Aids...
E a morte aos que imploram por ela.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário