face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Máscara Fracionada

Quando os gritos se tornam evidentes,
muitos se assustam,
são minhas partes em contradição...

Elas quebram o silêncio,
minh´ alma canta,
e sem vacílo dança,
dança as ordens que lhe são feitas...

Para, vai,
fica, some,
cala, grita...
E na confusão mergulho...
sou assim mesmo...

Guerra em mim é o que fica evidente,
tantos doentes,
não domam a si?
e ainda me chamam de demente...

Rio de escárnio,
rio com nojo impregnado,
nem percebem...

Sou caras distintas,
e isso me faz artista,
artista da vida e das palavras,
raras... elas são por mim gritadas,
vivenciadas...

E fico no preto branco,
muitas vezes na solidão em meio à tantos,
e não tenho espanto...
Sou gente.
sou carne,
sou poeta.

David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário