face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Poema Verginiano


Como lembrei,
agora tenho que fazer,
caso esquecer,
a obra já está feita...

Lugar reservado em meu poço de sangue já tens,
sorrisos ganha à granel,
sou feliz demais por tua amizade...
ela me aproxima do céu...

Pessoas parecidas,
rumos quase iguais...
fazer o que ama,
chegar ao céu,
tirando isso, nada mais...

É nos momentos de raiva que me entende,
no momento de silencio se aquieta,
no momento de brincadeira é só festa...

Acredito que Deus manda pessoas ao mundo,
pessoas que anjos são,
anjos com memória apagada...
ajuda mesmo sem saber outros humanos,
ou outros meio-anjos,
ou faz alguns humanos quase angelicais...

Confesso que não entendo muito Deus,
mas de uma coisa eu sei,
uma benção enorme foi,
a de tu aparecer...

Falar da noite,
da brisa e do céu...
mergulhar na palavra escrita,
na palavra falada,
e comigo dar rizadas...
viver sem ter medo...

Muitas coisas são à escrever,
não sei ao certo o que falar...
só tenho a agradecer,
por me ajudar no caminhar...
Ajudando quando meus paços são um pouco confusos,
concordando com minha indignação,
sendo mais que amigo...
sendo irmão.


David Weydson para Mayara Verginio ^^

2 comentários:

  1. Ah David... *---------*
    Não tenho palavras pra agradecer tamanha honra e carinho... *----*
    Sou mais feliz por ter você como um Irmão, grata ao Papai do céu todos os dias por ter me presentiado com você... \o/
    Obrigada... Amo você ♥

    ResponderExcluir
  2. *-* Brigado May...
    Eu que agradeço a Papai do Céu sempre ^^
    Amo vc² ^^

    ResponderExcluir