face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ultimamente...

Ultimamente me desliguei de mim,
estou aprendendo mais...
Observando mais o que é desapercebido,
larguei o espelho de Narciso,
o mundo me atraíu...

Tenho sido mais humano,
mais real...
é o sonho se solidificando,
me edificando...

O que era feio agora mostro que é belo,
faço mudanças brutais,
reforço meus elos...

Sentindo,
gritando,
correndo,
vagando...

Fazendo o ex-norte virar sul,
o que era quase preto pra mim é azul.

Gritando sem som,
falando sem boca,
converso sozinho...
não tem fim...
tentei concluir.
(Não deu...)


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário