face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 29 de agosto de 2010

Comum Ignorado


Sob meu corpo ignorado,
pousa gritos desesperados,
pensamento sofisticado...

Pra tudo tem vários caminhos,
geralmente eu sou o meio,
nem direita nem esquerda,
levo a placa comigo e faço meu proprio desenho,
minha rota,
minha trilha...

Ao mesmo tempo que quero falar,
o oculto me grita aos ouvidos...
pra que ser translucido?
Tenho que ser opaco...
opaco...
opaco...

Pra que ser humano...
tenho que ser diferenciado...
é compulsivo,
meu doce vício.

Terminar pra que sendo que minha mutação não tem fim?

...


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário