face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 29 de agosto de 2010

Força em Pó

Roubou o meu sorriso,
a minha fé,
e tudo de belo que em mim havia...
Ladrão nojento e inescrupuloso...

Procuro sedentamente uma solução,
antes que eu caia no chão,
e dele não saia mais...

Sem forças,
sem tempo,
vento e com medo de nunca mais ver o amanhecer...

Só tenho o escuro,
o frio,
e a tristeza...
tudo vai melhorar...
É nesses momentos que sou fraco,
mas mesmo assim continuo sendo forte,
alego isso e tenho porte.

O pranto pode durar uma noite,
mas a alegria vem ao amanhecer...
As vezes tenho vergonha de me ser,
sou sujo...
sujamente humano e tenho carne...
( as vezes me esqueço desse detalhe )
Quando minhas penas resplandecem,
os meus calos aparecem,
quando minha santidade aflora,
vem o pecado e me abraça,
me devora...
Deus... me conforta...


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário