face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Guerra dentro de Mim

Meu tempo está se findando...
de uma mudança preciso...
correr do que estou sentindo,
meu desejo impreciso.

Parece que foi um mar de rosa...
um tempo de dor,
viver santo?
correr atraz do amor?

Minha carne grita...
a balança está fatal,
igualados estão...
ganhar é fatal...

A carne está fácil agradar,
o espírito está dificil achar,
alguém pode me ajudar?
O diabo e Deus num cabo de guerra dentro de mim,
estou gritando a querubins,
tragam milagres...
pois minha corda arrebentará


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário