face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Instrução da Fuga Op.1

Prezo pelo olhar intimidador...
pelo que é desapercebido,
me faço flor,
flor seca...

Não consigo ser simples...
esponja cotidiana sou,
absorvo segredos que não hei de falar,
ando as vezes em dor...

Sou fácil de agradar,
da confusão faço lar,
fugir não posso...
não dá.

E no timbre da voz rouca,
Vivace... dança louca,
moça...
insana.

Quantas vezes ja gritei,
mais alto que todos na multidão,
não vi uma só reação...
Gritos da alma,
gritos molhados,
lágrima mareada...
esconder-me vou...

Me decifrar não gosto,
é mais forte do que eu,
esse jovem ja sofreu...
seguro me fiz,
feliz e mui forte.

Sou apenas maciês de algodão.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário