face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minhas Mentiras

Me afoguei em lendas,
coisas para não acreditar em mim,
disso não falo,
foi para na dor dar um fim.

Acabar com a inveja,
questionamentos constantes,
posso ter ido para o pensamento errante,
retomei.

Consegui coisas em mim anular,
chamei de força,
e o esquecer disso tudo,
esquecimento das dores do mundo,
chamei de falta de medo...

Lavagem cerebral?
Mudei para melhor?
me transformei,
disso eu sei.
Agora lido bem com tal,
talvez não tenha sido o certo,
não penso nisso...
aceito e vivo.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário