face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 29 de agosto de 2010

O Anjo Humanizado


Quanto mais bato as asas,
mais chego ao céu mais fico leve,
só que as asas doem,
pedem um momento de luxuria...
prazer para ela e não para os olhos...

As asas cessaram,
as nuvens não mais me acolheram,
o ar virou lâmina,
cortou meu momento,
as nuvens passam pelo meu rosto,
forma-se pranto em minha face,
minhas penas são o meu rastro...
o alívio estou sentindo,
mas tambem profundo temor,
vou cair não tem jeito...

Faço furo em nuvens,
fecho os olhos diante da queda,
caí...

Me ajude a levantar.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário