face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 4 de setembro de 2010

Extremos

Comigo tudo é tão rápido...
sei o que é viver intensamente,
o que era pra durar dias,
dura segundos,
é vivo e em tom de vermelho...


Quando chega a paixão,
ja penso a vida inteira com aquele ardor,
quando chega a fé...
ela vem cheia,

sem pudor...


As vezes recebo inundaçoes de ódio...

ja penso logo em torturar,
quando penso em tristeza,

ja penso logo na morte...
em me afogar.


Vivo em extremos...

nada é pouco,
nada é normal...
tudo passa a barreira conhecida,

essa é minha lei,

minha sina...


Vivo em extremos,

preto ou branco,
no meu mundo não existe cinza.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário