face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ironia da Agonia

É engraçado como tudo acontece,
antes tinha me trancado,
tinha me sentenciado...
vou andar sozinho...
Quando estava no caminho,
escrevendo e me afogando,
apareceu outros mais...
desconhecidos...
amigos...
estranhos a me acompanhar.

O que antes era um fuga de mim,
virou plateia de outros,
quem sabe compartilham do mesmo sufoco,
ou um dia acham que esse irá sofrer.

Quando o tempo é simplesmente um capricho do dia,
nada mais importa,
e ouço batidas na porta,
ah... previ... é a melancolia.

Fugindo dela estou,
para outro universo vou,
decifro meus fragmentos,
sigo...

Agora vou me realizar,
ousar...
cansei de queto ficar,
fazer minhas vontades até flutuar.
fazer o meu mar e nele mergulhar.
Vou criar o meu proprio mundo...
Pois ja cansei do atual.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário