face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 11 de setembro de 2010

Leio Ossos... Leio Almas mas me contento com Papel

Dos livros só quero dedilhar as páginas secas,
me distrair lendo...
prefiro ler almas sedentas,
vazias ou misteriosas...

A cada linha se forma um fragmento,
fragmento humano e real,
carne, pele e osso são formados,
é preciso ter capacidade mental.

Gosto de ler gestos,
atos e dizeres,
achas inocente...
eu vejo minhas linhas em sua pele.

Esconder...
não importa... um dia vou achar,
depois abrir o leque teu mesmo,
te impressionar.

Manipular é uma arte,
arte tal que só artistas eximios tem,
fazer isso de forma pesada,
pintar sua tela,
e que não escape ninguém.

Te revelei,
emoldurei vi o que tinhas pra dar,
se cristais ou se pedras,
força ou fraqueza,
decifrei o teu caminhar.

Em silencio falas,
não importa...
sei tuas feridas,
sei onde te tocar...
tenho prazer em você,
sei o que gostas de ouvir,
sei a essencia do teu ar.


David Weydson

Um comentário: