face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Melané Kholé

A tristeza e a morbidez me consomem,
como se de fato a felicidade nunca houvera existido...
Parece que todo ultraromantismo caiu sobre mim,
como se todo tédio tivesse me elegido,
Sou a essência de disso tudo,
eles me elegeram como um deus,
a mitologia toma vida...

É um algo negro,
chuvoso...
Meu templo é em qualquer lugar,
minhas orações o silêncio,
não há lágrimas,
nem gritos de tormento,
sou só um pobre vivendo.


David Weydson

2 comentários:

  1. Obrigado ^^ Fico feliz pelo tempo dedicado ao que escrevi... Sempre será bem vindo ^^

    ResponderExcluir