face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nunca houve

E quando eu procuro a felicidade?
ela nunca existiu...
apenas mentira bonita...
sorrisos forçados...

Procuro por algo que não existe no meu vocabulário,
confusão é meu cenário...
ator principal...
teatro vazio.

Tenho dias,
meses e anos,
de nada valeram...

Sem felicidade,
sem nada.


Apollo Liz

Um comentário:

  1. Caí aqui por indicação -- e adorei o que encontrei. Temos muito em comum, caros autores -- talvez menos nas palavras, mais nos sentimentos. Coincidentemente, já usei esta imagem e a do post anterior nos meus próprios desabafos.

    A procura por algo que não existe é dolorosa -- perder o que nunca existiu, buscar o que não há, esperar pelo que nunca chega. Perder o que nunca se teve é dor em essência.

    Estou linkando vocês no meu espaço, espero que não se importem.

    Gustavo Oliveira,
    http://bblogdele.blogspot.com/

    ResponderExcluir