face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para Meus Leitores

Obrigado A todos Meus Leitores por lerem o que aqui escrevo...
Confesso que primeiramente comecei a escrever por uma fuga ou algo do tipo, mas depois se tornou uma vontade de ajudar pessoas assim como eu que ja passaram por momentos de raiva, ódio, tristeza, desesperança ou algo do tipo... coisas felizes como amor e felicidade são muito faceis de lidar, agora com as mais obscuras é que está o desespero...
meus sinceros agradecimentos aos meus leitores...
Que Deus abençoe vocês e que quiserem podem me add que eu terei prazer em conhecer um pouco de vocês

davidweydson@hotmail.com

Muito Obrigado pelas visitas... Tchau ^^

2 comentários:

  1. Para meu caro Irmão Poeta...
    Eu que agradeço por compartilhar tão fortes, belas, sinceras e verdadeiras palavras como verdadeira arte... =]
    Que Papai continue te abençoe com tamanho talento para que eu continue a ler e me orgulhar de te conhecer... ^^

    ResponderExcluir
  2. Amooo d+ oq vc escreve!
    perfeito!!!
    me identifico mto!

    Abraçoo
    paz e sucesso

    ResponderExcluir