face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 5 de setembro de 2010

Prazer... Luna

A tempos procuro para mim uma definição...
queria ao menos saber o que sou ao certo,
quais são minhas regras e minhas leis...


Gosto de intimidar...

quem sabe seja pelo simples fato de no passado eu ser indefeso...

Digo ser forte,

acredito ser forte...

( sinceramente o que me é mais lógico é que não tenho força alguma... )
sou só uma criança disfarçada de vilão...

Uma criança com medo de acharem ela e fezerem-na mal...

Me escondi numa caixa de papelão...

é tão óbvio que chega até a ser imperceptível...

se não fosse por meus soluços afogados...

a caixa pula...

Eu refino a tristeza,

refino o medo e a incerteza...

sou tua cópia avessa...

Nessa caixa vou, até que ela suma,
sou frio da madrugada,
sou luna.

David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário