face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Forte demais Para Titulo Algum

Hoje andei até onde o vento podia soprar,
fiz coisas que antes pareciam inatingiveis,
agi de forma exentrica...
insana...

Saí andando quando era para estar em outro lugar,
talvez me martirizando...
não tenho muitas respostas...

Andei...
chorei internamente,
nenhuma lágrima caiu,
mas uma coisa eu sei,
estou por um fio.

Não amei,
não sou feliz,
não sei porque falo a verdade,
agora não consigo mais dominar minha palavra,
ela toma vida...

De forma louca ele grita o que me é preciso,
de nada mais vale-lhe o ego,
nada mais importa...
ele quér mesmo ser pássaro e voar,
ele tem um sonho maior que todos,
ele quér amar...
quér deixar de ser um pouco racional...
fazer seus desejos,
ser um tanto mais feliz,
anis...

Segredos ele me diz,
aos poucos vou a revelar,
mas agora ele explodiu e comigo se abriu,
Tive de gritar...
Sou sua famosa palavra nua
sua lua,
vidente crua...
sua musa.



David Weydson e Palavra Nua

Nenhum comentário:

Postar um comentário