face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 23 de outubro de 2010

Indiferença

Minha música foi cortada...
algo longe começou a falar,
despertei e ouvi,
um pedinte a falar.

Mergulhei denovo em minha musica,
sem com ele me importar,
se sua história era mesmo verdadeira,
se lhe faltava dinheiro, vergonha ou ar...

Não me interessa...
não me importo com sua fome,
se morre desvio do corpo e passo,
tenho meus afazeres.

Passo apressado,
algo estendido ao chão,
é apenas um bêbado,
mais um acompanhado de um cão...

Se passa ao meu lado,
viro a cara,
finjo não ter medo...
sujeira andante...
parece mais um bicho!
Não me importo se é morto ou vivo...
Seria melhor sem isso...

Não importa se humano ou se bicho,
vivo para mim...
só espelho para narciso,
indiferente sou,
e sabe o que mais?
Saia... seja fugaz...
não quero te ver novamente,
JAMAIS.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário