face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Suicidio

As Vezes anseio uma forca,
uma lâmina à minha jugular...
um pouco de veneno,
uma bala a me atravessar.

O tempo agora é torturante,
e peço constante...
que a morte chegue logo,
que venha e me encante.

Abra olhos,
feche outros...
não interessa...
quero algo mais.

As vezes penso que o melhor é mesmo a abraçar,
mas se ela não vem não vou me matar.
Suicidio é forçar a morte a trabalhar,
é para os fracos,
sem personalidade e otarios...
insetos...

Tenho que essa mentira ou verdade conservar...
é ela que me mantem vivo.
E que dela eu seja cativo,
até que a morte venha a me premiar.


Apollo Liz

Um comentário: