face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É... o resto do pão de ontem.

Sabe quando você ja está cansado da propria voz,
voz essa que está dizendo coisas que você mesmo ja ouviu,
que ja doeu...
que ja fez o que tinha de fazer...

Sabe aquela dor,
aquela que você nem sabia que existia,
aquele tédio e melancolia,
que toma conta... que contagia?

Sabe aquela coisa de falar só,
de do nada pensar em um esquimó,
em talvez pensar no frio mais frio que você se tornou...

Caramba... pensar não é mas bom como era,
é perigoso...
tudo agora é muito vital,
posso pensar algo pra mim mortal.

A luta de mim comigo mesmo e mais outros meus por aí,
um é o bem,
outro o mal,
outro o tédio,
outro o brutal,
outro o chato,
outro o arrogante,
o insipido,
o marcante...
são tantos...
talvez isso me faça inconstante.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário