face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Comida Aos que tem Fome



Não Me negue alimento,
pois dele preciso para viver,
não sei até onde minha providência vai dar,
creio que não muito longe vou estar,
tenho medo de morrer...
morrer no espiritual...

Dentro de meus átrios vejo uma imensidão de perguntas,
todas as portas eu jogo respostas...
nem tudo é pra ser respondido,
mas mesmo assim questiono tudo e passo por cima disso,
e de todos os avisos jogo fora.

Quero ver o poder,
poder ancestral,
aqueles que li e sei que é real
( ainda tenho fé... )

Tudo poderia resolver,
mudar minha rotina e sina...
Só quero ver um milagre,
e que nada seja explicado...
nada além disso...

Enquanto isso vou vagar,
orar e minhas preces moribundas rogar,
viver com a intenção de entender,
para que um dia eu venha denovo a voar...
voar...



David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário