face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Frenesi


Sinceramente não entendo o frenesi de minha vida,
não estou habituado a nada muito formal,
muito menos à pose.
Tenho meus caprichos e luxos,
quem não tem?

Minhas vontades são diferentes,
porém não muito estranhas,
vontade de escrever com sangue sobre papiro,
beber absinto como bom poeta.

Vontade de pular de bungee jump,
só para sentir a sensação do suicídio,
me torturar,
andar até inchar.
ja fiz isso e foi irresponsável...

Saudades tenho do mar,
olhar as estrelas e o luar,
morrer de maneira distinta,
uma morte nova inventada pra mim.
Vontade de conhecer o sem fim,
ou um fim de todos os fins,
a morte.


David Weydson

Um comentário:

  1. Furtei esse e colokei aki xD
    Mas colokei o link tah?!
    ;D

    http://ofantasticomundodevanessa.tumblr.com/

    ResponderExcluir