face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

... Op III


Os racionais sofrem...
pois a cada pensamento há uma chibatada,
os pensantes sofrem...
pois conceitos são mudados...

É como se o chão fosse fragmentado,
e você luta para não cair...
caí...
e pensa freneticamente até achar outro,
até ele ruir.

Acostuma-se com a queda,
e vai até sentir o chão,
quase te mata,
o que fazer então?

Não tenho respostas...
só perguntas mais que pendentes,
tenho sede de verdades,
ou vontade do alívio...
não quero ser tão racional,
mas isso é uma maldição?
Queria viver mais no irreal...

ja foi minha fase de ser um vagante,
agora meus pensamentos são constantes,
isso me faz incompreendido,
sendo que o que tento é achar minhas respostas.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário