face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

. . . Op IV


Dói cada mentira encarcerada,
minhas máscaras estão me sustentando...
nem sei ao certo o que faço,
pois só estou passando...

Falam-me de seus amores,
cada beijo me é uma dor profunda,
vejo amores com inveja,
pois para o que escreve de amor...
... lhe foi impedido de amar.

Me questionam por que de minha solidão,
esquivo com astúcia,
por dentro arde a dor,
uma dor profunda...

Amargura ao invez de candura,
solidão ao invez de compania,
alcool ao invez de promessas de amor,
tristeza no lugar de fervor...
Sou um maldito Pierrot.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário