face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prece de um Desgraçado


Deus... a fé que me resta é questão de tempo,
os meus olhos estão sem tento,
estou cansado,
impossibilita-me... não sento.
E morro lento,
esticar-me tento,
De onde virá o meu sustento?
O meu sustento vem do senhor...
Parece-me que estás desatento.

Enquanto morro... grito,
parece que me ouve como algo erudito,
e perante meus gemidos aumenta o som.

Senhor... sendo sincero,
quando eu tiver voz eu berro,
e viver é o que espero,
acho que estas querendo me matar.

Dizem que ninguém conhece o teu plano,
mas perante a dor pede-me piano?
Ainda sou humano...

Sem dúvida agora sei,
a pior tortura...
é a tortura divina.

Perdoe meus pecados,
minhas perguntas perante os teus planos,
mas agora em um ovo há um oceano,
e não consigo conter...
A unica coisa que ainda consigo dizer é
Misericórdia... deixe-me ao menos respirar,
e se for para o ceifar,
que me leve logo.
Não mais opto com ou sem dor,
E se me ouve...
Prove.

Amém.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário