face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 12 de dezembro de 2010

. . . Op II


Errei querendo acertar,
fiz coisas que não sou capaz de falar,
e tenho vergonha de ter vontade de fazer inumeras outras...

Queria simplesmente cessar,
esquecer... ja que não dava pra tirar,
o que me matava a cada dia,
Morro e Nasço...

Deixo de pensar por acreditar em algo a mais,
deixo de viver coisas por esperar outras,
tenho medo de não acertar querendo acertar...
ja aconteceu uma vez,
agora vêm a me condenar...

Poxa...
nesses momentos tu podia me ajudar,
mas mesmo assim fico calado,
ja chorei o que tinha pra chorar,
meus olhos são secos,
minha garganta só há ecos...

E triste eu me nego.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário