face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aos Meus Queridos e Amados Leitores


Obrigado pessoal pelo tempo dedicado à leitura desse blog,
confesso que isso me surpreendeu e provocou profunda felicidade...
Para os que não sabem eu fiz esse blog como um diário simples,
mas as visitas foram aumentando...
e aumentando...

Sou grato por cada linha lida,
isso me impulsiona a escrever mais,
desde a pessoa que foi pela imagem que eu tinha colocado,
quanto ao leitor assiduo que junta pessoas para lerem juntas os meus textos.

Obrigado Pelas Visitas Internacionais...

Estou aberto totalmente à contato
E ficaria feliz em conhecer o publico que se identificou com algum texto,
ou idéia.

Meu E-mail é esse

davidweydson@hotmail.com


E todos estão totalmente livres para comentar,
obrigado mais uma vez.
Desejo um ano de 2011 cheio de muita cultura,
simplicidade, felicidade e noites olhando a lua,
Ande mais na chuva... é muito bom, uma das coisas que me inspira,
e me ajuda a viver.

3 comentários:

  1. Obrigada David, por todo o tempo dedicado aos poemas, ao blog e pelo prazer de compartilhar com a gente... *-----*

    ResponderExcluir
  2. Denada... o prazer é todo meu, sempre, sempre, sempre ^^

    ResponderExcluir
  3. Brigada ;D
    Sempre q possivel estarei aki!

    ResponderExcluir