face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ultima Lágrima



A Lágrima que corta a face é a mesma que sacia a sede da boca faminta...
É aquela que agoniza...
falam pra ela sair dali...
gritam...
mas não ajuda em nada,
pois onde estou só resta amarras,
e minhas forças ja se foram.

Meu bolo queimou,
meu cactus secou,

Morreu e não enterrou.

O silencio é dono desses momentos vazios,
é a música mais ouvida,
e quando sou cortado pelo arco de kodaly choro,
choro e me retorço...
soluço...

A unica coisa que escapa do corpo é a água,
salgada como só ela sabe ser,
viver para aprender...
preciso aprender pois a vida ja se tornou muito cansativa pra meus ombros doridos.



David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário