face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oráculo


Começo de ano...
Sinto o perfume da esperança no ar,
parece que realmente as pessoas são boas,
ao invez de más...

Sinto que tudo será diferente,
que não será tão morbido e deprimente como antes foi,
sinto que sonhos serão realizados,
sorrisos cravados nesse rosto sofredor.

O ano é de esperança,
e que no final vão restar só lembranças,
lembranças de felicidade em vez de tristeza.

Nas brumas de minha bola de cristal,
posso ver algo colossal,
preparado aos que crêem nessas palavras.

Tudo irá se confirmar,
com o correr dos dias,
e no sol à raiar,
nas noites de luar...
tudo será mais belo.


David Weydson

Um comentário:

  1. 1º Preciso comentar a imagem, eu amei, se eu tivesse uma bolinha assim ia me sentir segurando a lua *--------*

    2º Perfeito, começo de ano é sempre estranho (rsrs), mas eu penso que a cada ano que passo os espertos crescem mais, aprendem mais então o ano seguinte sempre será melhor.

    3º Eu creio que esse ano será muito abençoado. \o/

    ResponderExcluir