face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Previsão Cigana


As vezes rio de meu estado deplorável,
como uma ressaca instintiva,
vem e arrasa minha cabeça,
me leva aos vômitos e outras nojeiras.

Minhas balanças estão se ajeitando,
de seus estados atuais mudando,
virando algo que não espero,
pendendo incerto.

IN-CONS-TAN-TE,
ja me acostumei a ser,
horas de profunda felicidade,
outras de profunda dor,
e é nesse ardor que a vida anda.

Ja tomei minhas doses de conhaque,
martini, cachaça e vodka,
estou Ébrio e disso preciso...

Minhas doses de sentimentos para viver estão completas,
abster-las pode ocorrer,
vou rir,
cambalear e viver.

Ja acostumei com meu ritmo bambo,
e canto nas ruas da cidade,
uso uma gravata amassada por vaidade,
e meu colarinho borrado de batom.

Foda-se

Um dia ele chega...


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário