face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Suicidio Rotineiro


A cada dia tiro minha vida,
sem fugir da rotina coloco-me a lancinar minha dor,
deixo de ver o sol nascer,
ou ver ele se pôr,
deixo de acontecer,
e fico no supor,
vivo limitando,
anulando meus passos.

Tiro a oportunidade de fazer o momento,
de agir,
correr e abster-me do alcool,
tiro a vontade de viver,
para trocar por morbidez...
e nesse momento de insensatez,
matei mais uma vez...

Abrir mão de tanto,
de tudo para generalizar,
abrir mão de falar,
pensar,
gritar.
Abro mão de ver o mar,
com medo de no caminho me entediar,
abro mão dos anseios,
por querer agradar.

Tudo isso vai acabar...
quem sabe até o eu que conheço,
prometo...
tirarei proveito da vida,
dos sonhos e quem sabe do que julgo pecado.
Vou fazer o que ninguém mas fez,
vou viver sem um dia lamentar minha morte dorida.
E nem da chacina que faço de "eus".


David Weydson

Um comentário:

  1. amei......
    toda minha vida foi passada nesse mundo e sem darmos conta estamos presos num lugar onde chamamos de expectativas...
    mas realmente ha um lugar onde podemos sempre fugir contar fazer de tudo gritar chorar matar em nos mesmos dentro de nos somos capazes de ir ou falhar

    ResponderExcluir