face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ultima chama da Amarga Esperança


Ja chorei pela humanidade,
foi em vão...
fiz preces para que a cultura fosse menos vulgar,
foi em vão...
ja fiz tentativas para que pudesse salvar alguém da ignorancia suprema,
foi... em... vão.

De tanto pensar procuro levar o ar aos que nunca respiraram,
levar fardos de dúvidas e depositar em suas costas,
vale a pena esse penar,
Para poder um dia crescer e ajudar outros.

Por mais que eu seja pessimista,
procuro trazer a luz ao que está na escuridão,
mas infelizmente olho em volta e vejo só o breu,
pessoas de cabeça baixa,
com suas correntes de ignorância,
oculos escuros da manipulação,
e em suas veias sangue-sugas tirando sua vitalidade.
Elas não falam,
não tem força para tal,
é só respirar,
e aos poucos "viver"...

Viver...
A maior das suas mentiras.

E é aí que o ódio me consome,
tento gritar,
estouro timpanos mas a reação das múmias é a mesma,
deixam-se levar...
INUTEIS!!!
Será que não vê que sua vida é que está em jogo?
A vida é simples.
( Outra mentira )

Dizem que eu me importo muito...
É que eu ainda me importo com todos.

Por isso quero que tudo isso acabe,
que venham as catástrofes,
que venham os maremotos,
terremotos,
furações,
erupções,
e venham os meteoros agitar nossa terra.

Me chamam de insano...
talvez eu seja mesmo,
mas ja que querem desistir da vida,
que venha o ponto final.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário