face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Xerox P&B


Perante meus dias iguais consumo meu tédio,
minhas trocas de roupa foram substituídas,
virei um ser noturno,
o diurno me incomoda.

Quando batem abro a porta,
os mesmos a bater,
não mais me incomoda,
leva muita energia para me incomodar...

Quero dias diferentes,
talvez os invente,
as vezes penso como seria voar livre,
sozinho num parapente.

E fico eu e minha poesia,
vivendo dias de morbidez,
outros de solidão...
pouco importa...
pela vida ainda tenho paixão.
Mas a morte mesmo é minha amante.
Errante,
vagante...


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário