face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Do Escritor




Eis que os gemidos ja são ouvidos por milhares,
o que eram pra ser lágrimas sozinhas virou um palco,
e o pierrot sorriu timidamente,
enxugando suas lágrimas,
assoando seu nariz...
Quem diria que momentos assim poderiam,
fariam ele mais feliz...

A plateia jogou tinta em sua cara,
sua lágrima foi borrada,
a peruca caiu,
a dor sumiu...

... obrigado leitores por acompanhar minhas dores,
sorrir com meus amores,
acompanhar meus rumores correndo por minhas máscaras...
Obrigado atores por de minhas poesias participar,
obrigado senhores que observei para me inspirar.

Obrigado Vida...
Por ter me dado lápis papel e circunstâncias,
pela minha miscelânia.
Obrigado aos que me inspiraram...
Obrigado à lua a invadir minhas noites para que venha a escrever.


Pierrot Weydson

Um comentário: