face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hadouken


Nos tempos de dor amigos se tornam mais chegados que irmãos,
e não importa quanto a distancia importune,
sei que todos os minutos...
nada foi em vão.

Uns não acreditam em Deus,
acreditam que tudo não passa de destino,
coincidências...
antes eu até podia me deixar levar,
mas o tempo passou e provou que amigos não tem como selecionar,
não é algo aleatório,
e algo que julgava notório se mostrou que não,
que as pessoas são o que são,
tacou coisas na minha cara pra eu acreditar,
sair da minha ilusão...
ver o mundo e não uma invenção.
ver que há pessoas que vivem em vão.

Amigos são contados em uma mão,
e neles é descontado suas dores,
felicidades, descobertas e amores...
é compartilhado tudo de bom e de ruim também,
é a esperança em você...
mesmo quando você mesmo não a tenha.

Amigos nos aproximam de Deus,
mostram que nem todos estão condenados,
ainda há suas exceções.

É aquele que você chama de irmão com a maior naturalidade,
fala do futuro e zoa a idade...
Parabéns Ancião.
xD


David Weydson para Lucas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário