face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 24 de abril de 2011

Cansado


Estou cansado de tudo,
de todos,
de tudo que há de vir,
de falar errado,
de falar certo,
de respirar,
de ficar momentos sem rir,
de rir também...

Estou cansado demais de branco
saturado do preto,
azul... roxo...
cansado das minhas incognitas,
cansado de minhas respostas.

Cansado da Guerrinha de Deus e o Diabo,
cansado de ora ser seda e ora ser trapo,
cansado de viver em extremos,
em picos e buracos,
cansado de mover músculos...
de fazer preces idiotas e inuteis.

Cansado de olhar pra uma folha de papel,
procurar escrever,
e ver ela ainda sim em branco,
cansado de pensar no primeiro veneno como amianto,
e que é com ele que também fazem telhas brasilit...

cansado Cansado Cansado...

Se você chegou até aqui lendo...
não precisa ir adiante... pois só seguirei pra me martirizar,
fazer desse tédio um cansaço maior e maior,
de ver esse texto ridiculo,
idiota e infantil...

nem infantil,
pois as crianças ainda merecem admiração...
( nem todas... )
cansado de pensar que pessoas são boas,
caladas...

Cansado de procurar algo pra fazer e sair andando pela cidade,
nem chocolate mais da gosto...
que saco
que ódio
que bosta
que inferno...

Nunca fui la...
mas ja desejei que pelo menos um terço das pessoas que eu vi fossem pra lá...

Deu vontade de chupar limão...

Ja li tanta coisa ruim na vida,
que isso daqui é só mais uma que vai pra lista,
e se quiser entrar nesse tédio comigo,
siga de um lado,
que eu sigo do outro,
e nesse estorvo de vida nós vamos...

Chocando esse maldito ovo chamado vida,
que mesmo podre,
nós ficamos horas cuidando...


Preciso de novidades...
¬¬


Autor: ( Um idiota qualquer entediado num fim de domingo )



PS: Cansado dos meus erros de ortografia,
e minha ironia idiota

Um comentário:

  1. Quanto tempo nao passo por aki...
    saudades das suas poesias *-*

    By: Nivea

    ResponderExcluir