face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sábado, 9 de abril de 2011

Pão de Ontem


Aos que não querem ler...
simplesmente virem o rosto,
fechem suas páginas,
e me deixem com o desgosto...

A vida não é justa,
prazerosa ou importante,
por mais que tenha Deus é irritante,
seus dias vagamente disperdiçados...

Como alguém que diz não ter fome,
sente algo sem nome,
e some a carne em seu corpo...

Como um tempo em que o tédio dome,
e some o que te mantém...
procura em vãos,
mas não o retem...

Se ora os dias ainda passam,
se chora eles ainda continuam,
se tem seus cinco minutos de felicidade,
foram horas de morbidez pra chegar,
e outras tantas para fazer esquecer.

Não consigo saber os dias,
nem os meses...
e assim levo à anos...

Planos...
só o que tenho,
para me render outros cinco minutos futuros,
e oro para que quando infectado haja mercúrio,
para doer sabendo que vai melhorar...
Mas que seja da parte boa que esteja falando,
pois dor maior não há...
do que nada mais esperar,
de Deus.

Minha Graça te basta... meu basta te basta


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário