face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Emblema da Confusão


Sobre essas linhas fica minha promessa...
serei melhor do que sou hoje,
basta um pouco de tempo,
empenho e cura,
pois esse desânimo é minha tortura,
ficar parado é meu estado de graça...
não faça...
deixe que mudarei sozinho...

Não sou tão bom,
nem tão complexo,
sou simples e honesto,
ainda tenho meus versos,
as vezes um tanto repetidos,
aqueles que gritam inumeras vezes em minha cabeça,
viram amigos forçados...
à mesa puxam cigarros,
e desse barro faz-se meus jarros,
e perante o chaparro eu vejo meu fogo...
minha lenha precisa...

E quem sabe na mente de algum louco,
minha poesia seja cubista...
pois em minha mente toma forma e vida,
que os três pontos não matam...


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário