face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Madeira, Apenas Madeira


Corto a talhos longos meu passado,
quase não lembro da infância,
e o resto foi só rotina...

Passam rostos,
passam cores e pinto tudo dum cinza bem bobo.
Sigo esquecendo que um dia foi colorido,
e o resto minha perca de memória ja faz...
aquilo que está incrustado,
é verdade...

Uns me cobram,
olho com um certo repúdio...
"Quem será esse estranho?"

Com minhas profecias digo os que não me lembrarei,
os que ficarão e outros que nem existiram...
vivo de maneira que vivo...
exclusivo e frio como um banco de praça,
vejo pessoas,
elas me aquecem,
mas sempre esquecem,
que só foram mais uma.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário