face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

domingo, 12 de junho de 2011

Diário de Apollo

Você pode até não acreditar...
...mas...
estou feliz!

Hoje eu me senti humano,
tive vontade de matar uma unica pessoa antipatica sem sorrir na frente de crianças brincando,
fui rude igual e consegui o que queria...

Vi aviões passar,
sentei com a família na grama e vi crianças dançarem,
comi muita canjica...
fiquei feliz em ver várias outras felizes.
Recebi belos concelhos,
como se a luz aparecesse...
...estou feliz.

Sabe...
ultimamente procurei meu coração,
mas só achei uma bomba de sangue no lugar,
durante um dia isso acabou...
como se tudo tivesse sumido.

Chorei ao fim do dia...

Estou feliz,
realizado e com uma certa dorzinha perto do pulmão,
não era amor, mas sim felicidade e carinho,
paz e vivi um dia por dia.

Que o dia seja belo,
que os dias sejam cópias unicas desse mesmo,
como um carimbo.
que sejam diferentes e únicos.
Felizes e também diurnos.


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário