face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tédio...Fumaça e pó

Fim de sexta... 24 de Junho, para ele não importava... Era quinta, era sexta, era todo dia a mesma coisa naquele tédio regado por tédio e seu asco por ele, pela situação. Ele era inconformado e nem sabia o porquê.
Tudo bem... vamos aos fatos...
18 anos, vida comum de garoto de parecer estranho, orgulhoso e esperto.

Hum... Interessante...

-O que vamos fazer agora? Posso sugerir algo?
-Pois não... diga...
-Mais tédio... vamos ver até onde ele vai?
-Pode ser, eu acho bem peculiar seu rosto de tédio

-Que tal um cheiro de fumaça invadindo suavemente seu quarto?
-Pode ser...
-Seu cachorro a latir, ele tem que o ver... de pensar que ele é tão entediado que até o cachorro, entra, se anima, fica perto e depois volta para onde reclamou de sair

-Olha... ele saiu do seu quarto... procurou as estrelas e não achou, procurou uma música boa também não achou, tentou entender o que falavam... foi em vão... achou o foco do fogo, incrivel... pensou em jogar água e o apagar, mas lembrou que era São João, "festa típica brasileira que serve pra pobres pularem, mas bem que tem doces gostosos"
-Viu?! Viu!!! É isso que eu gosto nos seus pensamentos, são tão cobertos de nojo e tédio...

"Quem sabe em algum lugar tenha alguém discutindo, pensando ou estrategiando o que fazer da minha vida? E se ouvem... me dêem novidades boas? Se gostam do meu tédio que vejam a gravação... tédio é chato!"

-Será que ele nos descobriu senhor?
-Não!
-Como pode ter tanta certeza?
-Pois foi ele que nos criou.


David Entedson

Um comentário:

  1. Quero comentar esse aqui... *0*
    Praticamente uma novidade na escrita neh David, eu gostei demais... *-----*
    Fiquei imaginando cada cena, senti o tédio, até o cheiro de fumaça, os cachorros da vizinhança não param nunca de latir >.<, se fossem só os da vizinhança esta bom... xP

    Enfim...
    PERFEITO *----*

    ResponderExcluir