face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Até que chegue o fim...


Sonharei até que anoiteça,
fecharei meus olhos e sonharei,
rirei logo quando despertar,
terei motivos para rir,
assim como tenho para chorar.

Deixarei a chuva alisar minha pele,
até que ela se torne toda chuva,
mergulharei na neblina,
e sentirei calafrios a cada rajada de vento.

Sentirei o sal do mar,
e seu sopro a me encantar,
o som a rugir,
continuarei até partir.

Olharei as nuvens,
o céu e as estrelas,
a lua e serei insistente,
ainda verei um eclipse perfeito sem reclamar das nuvens a tapar minha visão.

Sorrindo ou não vou seguir...

Amar intensamente quando amo,
ser sério quando só,
sorrir com amigos,
insistir em ser velho como o pó.

De pijama,
de que tiver para seguir a vida,
sorrindo e sendo feliz...

beberei aniz...

No fundo de cada saquinho de pessoa,
há fragmentos dourados de felicidade,
olharei e os espalharei pelo ar,
até que não possa mais enxergar a sua trajetória.

Eliminarei o passado e farei uma nova história...
onde sempre o protagonista sou eu.


David Weydson

Um comentário: