face de david- michelangelo

face de david- michelangelo
A face seca cede à curiosidade que entorpece os sentidos, focando o vívido olhar ao longe até se perder nas brumas de seus pensamentos distantes

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sem motivo aparente as nuvens encobrem o sol e a lua,
os mesmos sabem que se elas se movem são por um vento que eles não vêem,
nem sentem...
nem nunca cheiraram...

Quem sabe todo esse impedimento tenha algum propósito...
agora eu não entendo nada...

Estou muito entediado e mal humorado pra continuar,
mas vou forçar...
quem sabe saia algo disso daqui...

Nem o brigadeiro fez efeito,
ainda bem que ouvir Janis Joplin me ameniza...

Sem imagem...
sem título pensado,
só palavras jogadas num estrado,
nesse estrago de vida...

Uns comemoram com álcool,
outros com cigarros...
creio que nem isso me sacie...

Sou viciado em querer viver...
mas essa abstinencia não tem solução,
ja que vida é algo raro...

Uns a extraem de aventuras,
outros de amores...
eu to pouco me fodendo...
sou entediado demais pra seguir passos gastos.

Sou um preguiçoso nato,
que só quér ver nuvens de dia,
e estrelas...


David Weydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário